segunda-feira, 2 de março de 2009

Mimos....

Oi gente.....
Como falei, eu tinha recebido um selinho, mas agora, não lembro quem me deu, nem qual foi.... então peço desculpas minhas queridas... depois com calma vou procurar certinho e tento colocar aqui.....




E eu tbm recebi esses lindos selinhos da Paula (http://descobertasconquistas.blogspot.com/)



Aceitar e exibir a distinta imagem/mimo.
Linkar o bloque do qual recebeu o prêmio/mimo.
Escolher blog’s para entregar o prêmio/mimo, avisando a quem recebeu.
Ofereço estes lindos prêmios pra Mi noivinha linda da Dinda... rs Pra Chocolate, pra Thau, e pra todas que deixam meu cantinho muito mais alegre!!!!!
Um grande beijo a todos e uma semana super mega maravilhosa e abençoada!!!!


2 comentários:

Mi disse...

Oiii dinda!
Obrigada pelo selinho! Adorei.
BjO!

Chocolate disse...

ola!
obrigada pelo selinho, amei :P beijinhos e boa semana!