domingo, 26 de julho de 2009

Novas.....

Oi gente.... bom, mais uma sumida por causa da correria.... sem contar a bela gripe que estou né.... rs Nossa, to muuito cansada... Muito bom fcar em casa... aiai.....
Vim colocar umas fotinhas da última toalhinha que bordei.... olhem que coisa mais graciosa....

Toalha de mão da PUCCA pra Isa, filhinha da minha miga Adri.... ficou fofo né?!?!


Olhem tam bém essa foto minha com a Thaís, minha subrinha linda.... e que já está enooooormeeeeee......
Daqui a pouco venho colocar uma foto da arte que fizemos na nossa sala... ficou muito lindo!!!!!

Beijos a todos.... até +!

Um comentário:

Mena disse...

Olá!
Tudo bem giro!
No meu canto, os eslovenos continuam a cantar e a encantar, as t-shirts contam histórias de outros tempos, ao lanche uma "comidinha" saudável, os miminhos para as amigas também não podiam faltar e...
Bj
Mena