quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olá!


Olá pessoal....
Estamos ausentes pela correria mesmo... essa vida de mãe, esposa, dona de casa e "arteira" não dá mto certo ... kkkk
Pietro está mais lindo do que nunca.. já tá ficando sentadinho sozinho... está super "tagarela" .. e já começamos os planejamentos do níver de um aninho!! Isso mesmo... correndo contra o tempo $$$$!!!!! rs
Tbm estou ajudando uma pessoa que eu AMO nos preparativos do casório... EU QUE VOU ORGANIZAR O CHÁ DE PANELAAAA.... kkkkk me aguarde Mi!!!! ;)
E tbm estou com uma encomenda da minha "afilhada" pra afilhada dela... hehehe... vamos que vamos... babadores e toalha, muito fofo!!!!
Bjo grandeeeeeee...
;)

2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

oi linda, parabéns pelo Pietro, ele está uma lindeza!!!! bjus

Diana disse...

Oi Day,o Pietro está cada dia mais lindo:)
Estou a dar um presentinho no meu blog, passa por lá e participa;)
Beijinhos