terça-feira, 14 de agosto de 2012

DESFRALDE !!! E suas surpresas!

Você mamãe aí, pensando, pesquisando na net, falando com as amigas (até as virtuais), com as titias mais experientes, com a pediatra.

Ufa.... Enfim.... começando......

Pietro já tinha um penico há uns meses..... antes de ir pro banho já mostrávamos (eu e a babá) pra ele como era..... mas NADA, NADA que a gente repetisse ou forçasse (até pq isso nem adianta forçar né!).....

ENFIM.....

Eu aqui, vendo email do trabalho, tomando um cafézinho me preparando psicológicamente pra voltar pras minhas lembrancinhas.....

VEM O "PELETO", me arranca da cadeira gritando:

MAMANHÊÊÊÊ...... PIPI......

e me arrastou pro banheiro, tentou tirar a fralda, e sentou no penico pra fazer xixi....

ASSIM.

E eu com cara de espanto pois pensava que seria MUITO mais difícil.

É óbvio que tem muita história pela frente..... mas o começo foi mais cedo do que eu imaginava, uma vez que queria esperar melhorar o clima nessa cidade gelada! rs....

=)

3 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Que lindo Dayse!

Dayse Jaremtchuk disse...

Lindo né.... me pegou de surpresa.... hhahahaha

Diana disse...

Oi Day, que boa surpresa. Está ficando mesmo crescido o Pietro:)
beijinhos