quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

..:: Atrasada.... Mas com Novidades! ::..

Oi gente.... nossa.... ufa, voltei!!!! Depois de um pouco de preguiça.... estou de volta....

Sei que estou devendo alguns selinhos aqui ainda, vou ver certinho e coloco logo logo..... Tenho tbm que colocar foto das ultimas toalhinhas que bordei...

Agora, atualizando!!!! (Nem sei por onde começar....)

Estou MEGA feliz que vou ser madrinha de casamento da minha prima linda... Mi (http://midesperatebride.blogspot.com) e estou fazendo os convites do casório dela... Um luxo só!!!! Ah... vou fazer do chá de panela tbm... hehehe....

A maior correria ultimamente estamos tendo por causa do nosso apartamento!!! Estamos finalmente vendo os detalhes, comprando algumas coisas... fazendo orçamentos.... falta pouco, Graças a Deus!!!! Fizemos uma "reforma" no estofado do nosso jogo de mesa, pra ficar com carinha de novo e pra combinar com a nova decoração.... que modestia a parte, vai ficar linda!!!!

Por causa disso.... de toda essa reviravolta... rs nem viajamos no feriado... ficamos curtindo a correria de "Casa Nova" ....

Tbm fiquei sem dar noticias pq a cachorrinha que minha mamys tem, que é minha tbm.... foi mordida por um cachorro malvado.... quase morreu.... ficamos mega aflitos e tristes.... Mas Graças ao Papai do Céu.... ela está bem e vai pra casa essa semana já.... ufa, um susto enorme... ela tem 11 aninhos já, é uma poodle-toy... nossa madame....

Bom ... é isso por hoje, quero colocar logo os selinhos e as fotos....

Um beijo grande a todas!!!!

2 comentários:

Suzaninha disse...

Parabéns amiga por ser madrinha! E parabéns pelo seu apartamento, novos ares, cheiro novo, que bom né? Tô torcendo por você, tudo de bom, com tudo novo!
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Day, seja bem vinda de volta, em breve vou promover um novo sorteio no blog, espero poder contar contigo tá??? Fica bem
Bjnhos