sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novidades e mais selinhos!!!

Oi gente.... sumida né..... mas a correria me atrapalhou essa semana... eu vinha, começava a escrever mas tinha que parar... rs só escrevi rapidinho da Try pq precisava mesmo..... mas pra atualizar... deu até preguiça... rs

Bom, vamos primeiro às novidades: meus exames de sangue ficaram prontos... a principio tudo normal... o duro que agora teria que partir pra investigação genética.... mas estuo tranquila e confiante em Deus que não há nenhum problema, Ele só nos prova para ver se confiamos nele em qualquer situação!
Essa semana tbm ficou pronto os documentos do nosso apartamento!!! Agora só esperar desocuparem, pra ajeitarmos e finalmente fazermos a mudança!!! rs

Olha que vergonha gente..... eu recebi estes selos da querida amiga Paula (http://descobertasconquistas.blogspot.com/) a qual agradeço pela lembrança e pelo carinho!!! mas não tinha postado ainda.....


Esses blogs são extremamente charmosos
Esses blogueiros tem o objetivo de achar e serem amigos
Não estão interessados em auto promoção
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu forem rompidos ainda mais amizades sejam propagadas
Indique 8 blogs que devem publicar o texto junto com o prêmio
Regras deste desafio:
Indique 10 blogs - Avise-os que foram escolhidos e publique as regras - Confira se os blogs indicados estão a cumprir com as regras - Envie sua foto ou de algum conhecido para : olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links para verificação - Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você irá receber uma caricatura em P & B - Só vale se as regras forem cumpridas Repasso esse desafio para:
Thauana, Mi, Priscila, Suzaninha, Chocolate

Bom, hj vamos pra praia, voltamos domingo.... amanhã tem churras com o pessoal da empresa lá no ap do meu pai... vai ser bacana.... um bom fim de semana pra todos!!!!! Beijokas!!!!!!

4 comentários:

Priscila disse...

Olá Day. Obrigado pela indicação ao selinho.Adoro recebê-los.
Aproveite bastante a praia. Não tem nada mais relaxante.
Bjs, Pri

R.Vinicius disse...

Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem. Parabéns pelos selos. Bom proveito da praia e do churras. Ótimo final de semana. Abraço,

R.Vinicius

Paula disse...

Olá amiga, deixei em meu blog um mimo para você, passa lá
Bjnhos

Chocolate disse...

oi querida!! obrigada pelo selinho! beijinhos e boa semana!!!