terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

In Memorian - Trycia


'Que parem os relógios, cale o telefone, jogue-se ao cão um osso e que não ladre mais, que emudeça o piano e que o tambor sancionea vinda do caixão com seu cortejo atrás.
Que os aviões, gemendo acima em alvoroço, escrevam contra o céu o anúncio: ela morreu.
Que as pombas guardem luto -- um laço no pescoço --e os guardas usem finas luvas cor-de-breu. Era meu Norte, Sul, meu Leste, Oeste, enquanto viveu, meus dias úteis, meu fim-de-semana,meu meio-dia, meia-noite, fala e canto; quem julgue o amor eterno, como eu fiz, se engana. É hora de apagar estrelas -- são molestas, guardar a lua, desmontar o sol brilhante,de despejar o mar, jogar fora as florestas,pois nada mais há de dar certo doravante.'(Funeral Blues)


Gente.... muito triste..... essa é uma foto da Trycia... a super dog da minha Sis Aline.... somos "irmãs" e amigas desde pequeninas e a Trycia nos acompanhou por muitos anos... desde quando chegou pequenina.... até os ultimos momentos..... Saudades.......

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa menina se foi, e agora é uma estrelinha no céu, esperando para um dia poder nos reencontrar, né?
É muito triste, mas pelo menos ela está em um lugar onde nãe existe dor, onde todos os cachorrinhos são jovens e podem correr por tudo...

Beijos, sis, e obrigada demais pelo apoio!!!!

Aline

Suzaninha disse...

Oi amiga, que triste essa notícia. Minha filha tem uma yorkshire, é a Fanie, é mais apegada comigo e com o meu marido do que com ela, nem sei o que seria sem ela, é tão carinhosa e inteligente que realmente parece ser gente. acho que é por isso que nos apegamos tanto. Não fica triste querida, vai passar tá!!
Bjs

Vinicius disse...

=/ A morte sempre nos deixa um silêncio.

Abraço,

R.Vinicius

squash disse...

I don't understand everything you said about Trycia, but I think I've got the idea. Loosing a pet is a very sad thing. I send you a big hug.