quinta-feira, 13 de maio de 2010

27 Semanas!!!

Olá....

Hoje completamos a 27ª Semana... entremos na 28ª e também no 7º mês..... faltam aprox. 90 dias pro Pietro chegar....

E ontem ele deu um pequeno susto..... de tardezinha eu senti alguma coisa diferente.... qdo fui ao banheiro, uma mancha marrom.... pronto, entrei em parafuso..... liguei pra Mamys - nessas horas enfermeira particular (kkk) - e ela tava no trabalho, aproveitou e falou com o médico lá e falou pra eu me acalmar, e observar se continuava ou não..... não sei, mas entrei numa neura.... chorei um monte (bom, quem já passou por tanta coisa tem medo até do vento né!) .... coitado, maridão ainda tava no trabalho, ferrado que tava era 21h da noite daí que eu contei pra ele.... tadinho.... veio correndo de lá (ele falou que pegou 160km/h na BR, quase que eu realmente tive um filho na hora né... rs) e me levou no hospital.... fui atendida super rápido, a médica foi um ANJO!!!!! E além de me acalmar, verificou os batimentos cardíacos... nossa... foi música aos ouvidos.... e me acalmou.... falou que estava tudo bem.... me explicou mais algumas coisas devido à cirurgia que fiz há 8 anos.... ufa.....

Bom, vou indo agora ao médico depois volto com notícias!!!!

Bjksssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: