quinta-feira, 20 de maio de 2010

28 Semanas!

Olá!!!!!!

28 semaninhas completas.... e agora está ficando apertadinho pro Pietro.... hehehe... Falta pouco pra ele chegar!!!!! Graças a Deus estamos muito bem.... tanto mamãe quanto bebê....

Estou sem net em casa desde terça.... aff.... que agoniaaaa..... rs a gente acostuma né... kkkk.... espero que amanhã volte tudo ao normal.... hoje já era pra ter voltado, mas nem parei em casa.... vamos ver....

Hoje almocei na mamys e de tarde fomos bater pernas no shopping.... eu, mamys, papys e meu primo... o Joãozinho.... gatinho lindo..... quero que o Pietro seja lindo, querido e educado igual ele.... AMO!!!!! rs Passeamos muuuuito.... compramos algumas coisinhas pro Pietro CLAROOOOO..... também comprei um pijaminha muito lindo pra levar pra maternidade.... depois vou tirar foto de tuuudo e mostrar pra vcs... muito lindo tudo.... amo! Ah claro.... tem muita coisa do Pooh.... kkkk além de inevitável de achar no meio de tanta coisa de outros personagens, era tudo lindo mesmo..... foi proposital já.... rs

Amanhã temos reconsulta, levar os exames....

Voltaremos com fotinhos e notícias depois.....

Beijokasssssssssssssssss

Um comentário:

Audrey Barbosa disse...

Oiiii
que legal to doidinha para ver as coisinhas novas hein....nao esqueça de colocar....fotoosssss

ah! e quanto a educação do Piiee...nooossaaa ate imagino ele falando igual ao Joaozinho, quando era bem pequenininho e pedia bolo de aniversario pra tua mae..."por favor tia dama quero bolo"...e depois..."obrigado tia dama"....rsrsrs...eu lembro direitinho!!!
imagine o Piee...todo arrumadinho falando por favor, obrigado, com licença...fofooo da primaaa...mais ja deixo registrado aqui que quando ele falar isso perto de mim...EU MÔRDO ele hein...kkkkk...ai que anciedade pra ver esse meninooooo....
Deus abençoe vcs!!!
Beijossssssss