segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contando do Dia Das Mães......

Olá!!!!

Vim rapidinho contar como foi o meu 1º Dia Das Mamys....... Ontem 7h30 da manhã, o interfone acordou TODOS os vizinhos (kkk é muito escandaloso!) ... e lá fui eu..... Ganhei uma Cesta de Café da Manhã!!!!! (Olha a cara de sono...... ainda tive de colocar a primeira roupa que achei pra poder descer pegar a cesta... kkk)
Nham nham...... MUITO Bom!!!!!!!

Papai e Pietro fizeram uma mamãe bem bobaaaaa feliz..... kkkkk Amei!!!!!

Depois o de sempre... Mamys, Sogra.... e um passeio rápido pra tirar fotos no Museu Oscar Niemeyer ... Maridão AMA tirar fotos e ainda mais agora com sua máquina nova.... kkk Depois coloco outras fotos aqui.......

A única coisa "ruim" é que peguei uma gripe DAQUELAS ..... to de cama, com tosse e as vezes sem voz.... e o difícil é tossir pq a barriga dá umas esticadas... ai, vejo estrelas.....

Pra Mamys e pra minha sogra demos Cesta de CAfé da manhã tbm, um presente diferente, minha sogra nunca tinha ganho!!! E AMOU!!!! E minha mamys tinha trabalhado na noite de sábado pra domingo (ela é enfermeira do SAMU!) e qdo chegou em casa, meu pai já tinha recebido a cesta então foi suuuper surpresa... bem legal!!! Um presente diferente e qu agrada com certeza, eu amei a minha.... rs apesar de não imaginar.... pq já tinha ganho alguns presentinhos né.... rs (1 perfume e as fotos do book que vamos fazer)!!!!

Uma semana super abençoada a todas......

Bjks e um chute do serelepe do Pietro .......

Nenhum comentário: