quinta-feira, 27 de maio de 2010

29 Semanas!!!

Olá!

Voltamos..... apesar de muito tristes... estamos bem, graças a Deus... Foi muito triste mas Deus é quem nos conforta!

Hoje completamos 29 semanas... início da 30ª semana e já estamos no 7º mês de gestação! Pietro está grandinho e fazendo grandes estripulias no pouco espaço que tem.... Semana que vem vamos fazer as fotos.... estamos bem anciosos... hehe...

Agora vim mostrar um MIMO muito lindo que dei de presente pra minha mãe e meu pai.... quem fez foi minha miga Carla do Blog "Coisitas". Ela havia feito uma Mamãe Coruja... e perguntei se dava pra fazer o casalzinho.... e colocar "Vovô e Vovó" .... ficou lindo!!!!! Não teve quem não gostou..... e ela já contou que recebeu mais encomendas do casalzinho.... Miga, ficou lindo mesmo, obrigada por atender uma idéia "louquinha" e fazer com tanto carinho esse presente!!!!



Vim colocar aqui tbm o selinho Dardos que ganhei da Carla do Blog "Carlinha Ponto Cruz". Obrigada miguinha pelo carinho!!!!!


Ofereço esse selinho à todas que passam por aqui, com muito carinho!!!!!

No mais, só nos preparativos pra chegada do Pietro.... já lavamos algumas roupinhas, já estou fazendo outras coisinhas pro chá.... além do mais, estou com algumas encomendinhas... e já estou agilizando tudo..... Domingo tbm tem o chá de Bb da Kauane, minha sobrinha que vai nascer uns 15 dias antes do Pietro....

Um grande beijo à todas, uma sexta-feira super abençoada!!!!!!

Um comentário:

Carla Cristina disse...

Oi Day, amada muito obrigada da visita, e sobre aquele gráfico é mais pro dia dos namorados mesmo... afinal faltam poucos dias né?!
Bjusssss
Ah o casalzinho ficou um charme a parte
bjus e bom fim de semana.