quinta-feira, 3 de junho de 2010

30 Semanas!!!!

Olá!!!!!!
Desculpem a "sumida" mas muuito frio nessa cidade (apesar de eu AMAR o frio) e muuuita preguicinha nestes últimos dias tbm!!!!

Hoje completamos mais uma semaninha!!!! 30 Semanas completas! Início da 31ª semana.... 7º mês de gestação! Mandei o resultado dos exames pro médico, ele ligou e disse que estamos muuuito bem!!!!! Nada de anemia, minha glicemia tá mais que perfeita..... pediu mais uns exames de precaução por causa de histórico familiar de Tireóide, mas que o meu exame deu tudo normal.... só pra prevenir mesmo... cheguei novamente à conclusão que realmente fiz o melhor em mudar de médico!!!!

O Pietro está bem serelepe, me deixando um pouco com falta de ar.... e as vezes me dando belos chutes na bexiga... hahaha..... mas é muito bom!!!!!

Amanhã (Sexta) vamos fazer as fotos do Book!!! To mega anciosa!!! (Pq será.......)

Agora contando as últimas:

Domingo passado foi o chá de Bb da minha sobrinha Kauane que vai nascer uns 15 dias antes do Pietro.... olha foto da mamãe Dani e claro que sobrou até pra nós... hehehe....

Tava muito divertido o chá..... rimos muuito!!!! Não vejo a hora de chegar o nosso.... já estamos com tudo encaminhado.... só chegar a hora!!!! Aiaiai.... vai ser dia 19 (um sábado).... falta pouco tbm!!!!!

Ahhhhhhh deixa eu contar...... eu "ganhei" das minhas primas e do meu tio a Poltrona de Amamentação pra colocar no quartinho...... (entre "" pq ainda tenho de ir escolher e etc... rs)... mas estou MEGA feliz pq tava querendo muuuuito e o duro era convencer o papai... hehehe....

As roupinhas do Pietro já estão lavadas, estou começando a passar e a organizar o que já posso deixar na malinha da maternidade.... depois do chá vamos "contabilizar" o que temos e o que falta e daí fechamos as malas.....

Depois venho colocar fotinhos das ultimas artes feitas..... não estou no meu micro (estou debaixo das cobertas no netbook do Papaizão... rsrsrs) e estou sem as fotos aqui!!!! rs

Beijokas à todas.........

2 comentários:

Diana disse...

Oi Day, que bom que está tudo bem:)
adorei a foto das barrigudas ehehehe.
aqui o tempo está quente(hoje nem tanto) mas nos últimos dias tem estado bom para ir até à praia, o verão está chegando aqui:)
Beijinhos

Suzaninha disse...

Oi Day que bom que tá tudo bem com o Pietro, e que bom também que você tá feliz, parabéns querida, você merece! Estão lindas as duas mamães posando pra foto viu hehehe, amiga fica com Deus e tenha um lindo final de semana!!!
Beijos