quarta-feira, 30 de junho de 2010

34 Semanas - Falta Pouco

34 Semanas Completas - Início da 35ª semana..... reta final....... (para saber mais, clique no link que tem sobre o desenvolvimento do Bb na 34ª semana!)

E mais um mês se foi..... agora sim tá faltando muito pouco.... o papai invocou que falta um mês .... vamos ver né.... rs

Estou só um pouco preocupada pq papai tá gripado e eu to começando a gripar tbm..... dá-lhe vitamina C ..... Xô gripe, aki não!!!!

Essa semana fui numa consulta no meu clínico geral, que vamos há anos, ele pediu mais alguns exames pra saber se estamos bem, coisas de rotina como diz ele, por causa da cirurgia que fiz em 2002. E ele foi mais um que "antecipou" a chegada do Pietro, pro dia 24, dia do níver dele... kkkk acho que vão começar a fazer bolão agora..... kkkk igual qdo não sabiamos se era menino ou menina.... rs

Por falar em antecipar, váááárias amigas já sonharam que o Pietro tinha nascido e tals.... e essa noite foi minha vez.... de sonhar que a bolsa tinha estourado, e que começava aquela correria da familia inteira em pegar as malas, ver se não tava faltando nada, ligar pro médico, .... IGUAL NOVELA ....kkkkkk acordei qdo tava "entrando no carro", pq o despertador tocou..... foi engraçado.... claro que acordei e fui olhar se a cama não tava molhada, se a bolsa não tinha mesmo estourado..... agora essa paranóia pra ajudar.... kkkkk normal!!!!!

Das coisinhas do Pietro que faltava era só a roupinha pra sair da maternidade que papai fez questão de escolher..... compramos separados, um tip-top todo peluciado LINDO .... e um cobertor mega fofo..... esse papai é muito mitido mesmo..... kkkk quero só ver.... e sim, agora sim, tudo prontinho, malinhas arrumadinhas no cantinho da sala, só esperando..... Por falar niso, amanhã temos consulta, levar a ultra e ver o que o médico vai falar.....

Ah.... tenho de pedir desculpas.... prometi que colocaria o vídeo que fizemos pro chá de bebê.... mas ficou mto grande e não consigo fazer o negócio carregar aqui..... e tbm não to conseguindo diminuir ele..... um dia eu consigo..... calma!

Beijokas à todas e um restinho de semana super abençoado!!!!!!!

Day e Pietro ;)

Um comentário:

Euzinha disse...

Eu quero ver a roupinha de sair da maternidade!!!! Faz o papai do Pietro usar essa máquina fotográfica da foto dele e registra no blog pra gente ver!!! Saudade de vc, chérie!
bisous