domingo, 4 de julho de 2010

Domingo, 04 de Julho de 2010, 00h30.

Olá .....
vim atualizar..... sim está tarde... já é domingo.... mas to sem sono (e com muita azia).....

Vamos lá... começando: Quinta-feira - 01/07 - CONSULTA!

Tudo em ordem com seu Pietro..... mamãe tbm está bem, pressão suuuper normal (baixa na verdade!kkk) e tudo nos conformes..... novidades? Sim..... a partir do dia 15 Pietro pode chegar a hora que quiser..... se ele não quiser sair antes do tempo (esperamos que não queira!!!) Provavelmente ele chega na primeira semana de agosto..... até o dia 08 disse o médico.... detalhe: DIA 08 é DIA DOS PAIS!!!!! Já pensaram que coisa mais linda??????? Bom, vamos esperar, na anciedade.... já cansei de revirar as duas malas que estão no cantinho da sala, a minha e a dele, ver se está tuuuudo em ordem.... está.... agora, então, não falta quase nada.... falta minha poltrona de amamentação que ainda não chegou, mero detalhe! e sim, falta o astro principal....

Sexta por conta de banco de horas e do jogo maridão não trabalhou.... o jogo foi um fiasco.... kkkk sinceramente, nessa copa não estava muito empolgada não.... não me perguntem pq.... claro que gritei GOL mto feliz com cada vitória.... mas tbm não vou ser a FALSA PATRIOTA.... que só lembra da bandeira e da cor da nossa selação qdo tem jogo.... sei lá.... acho que nós torcedores, independente do técnico, dos jogadores ou qqr coisa, temos que cuidar mais do nosso país.... pq afinal, em dia de jogo os deputados aprovaram aumento do salário DELES ..... então acho muita hipocrisia o MUNDO "parar" (pq os deputados não pararam???) .... Sou muito contra essa história do famoso "Pão e Circo" (sei lá de que época da História essa expressão se tornou famosa, mas desde que ouvi a primeira vez - Obrigada JulyMar!!!! kkkk - nunca mais esqueci......) e acho que infelizmente é isso que tem acontecido muitas vezes: tá tudo um caos, vamos oferecer diversão ao povo para que eles se "esqueçam" por um momento daa baboseiras que vem sendo feita na política..... e nós otários vamos lá..... foi bom que não tenhamos ganhado a copa nem nada esse ano, pra ver se o povo ACORDA......

Nossa.... me desculpem, me empolguei no assunto de política e escrevi demais......

MAS VOLTANDO À COPA, duas coisas me fizeram RIR muito HOJE!!!! A Primeira claro, foi o CHOCOLATE da Alemanha nos nossos Hermanos..... ri muito com o primeiro Gol c/ menos de 3 minutos.... ri mais ainda com o 4º gol..... sem maiores comentários, não é necessário!!!!!

A Segunda coisa foi a frase que tá rolando na net e claro, tbm vou colocar aqui:

"1 DUNGA, 23 SONECAS E 190 MILHÕES DE ZANGADOS. TODOS CANTANDO 'EU VOU... EU VOU... PRA CASA AGORA EU VOU!!!! ' "

Fora isso, só curtindo esses "3 dias" com o maridão, Pietro dando altos chutes e reviravoltas no pouco espaço que ainda lhe resta.... e claro, azia, muita azia.... mas é BOM DEMAIS.....

Desculpem o livrinho aí, se tiveram paciência de ler tudo.... obrigada...... ;)

Beijokas e um domingo suuuper abençoado pra todas!!!!!!

Um comentário:

Diana disse...

Oi Day, óptimas as noticias do Pietro:)
A copa...eu fiquei emocionada quando no final o Kaká, apareceu de lágrimas nos olhos e o Júlio César nem conseguia parar de chorar...os jogadores Portugueses vieram mais cedo da Copa e só um chorou...parece que nem sentirar a tristeza da derrota, enfim.
Beijinhos e boa semana