quinta-feira, 29 de julho de 2010

38 Semanas

Olá!!!
Passando rapidinho pra atualizar.....

Olha foto minha de pança enooorme no dia que a Kauane nasceu (22/07) ... barriga de 37 semaninhas..... e cara de sono... kkkkk


Sábado minha miga Paula e o namos Carlos vieram aqui em casa.... nossa, rimos muito, botamos as fofocas em dia.... saudades demaissssssssssssssssssssssssss..... nossa...... ganhamos presentinhos pro Pietro... depois vou tirar foto.... lindos!!!!

Segunda-feira eu tive desejo: DE BATATA-FRITA!!!!! kkkk ainda bem que moramos LITERALMENTE ao lado do mercado.... corremos lá, compramos a batata e fiz... hum.... delícia..... kkkk Terça fomos jantar peixe.... Eu, maridão e Pietro, papys e mamys, maninha Jose e a Thais minha sobrinha linda e maninho Emer e minhs conhada linda Renata que eu adoooroooo...... mto legal......

E hoje fechamos 38 semaninhas completas..... falta muito pouco pro Pietro chegar.... essa noite sonhei que ele nascia realmente bem cabeludinho, e tava no colo do papai com os olhos bem arregalados.... rs parecia miniatura de Ricardo.... LINDO!!!!!

Por falar em miniatura... rsrsrs vejam as fotos da lembrancinha e do porta-maternidade.... ficou lindo DEMAIS!!!! Amamos.....





Bom, vamos nessa que vamos sair jantar com um casal amigo nosso..... (sim, aproveitando os ultimos dias de barriga.... kkkk)!!!!
Bjkssssssss

2 comentários:

Cinthya Baer disse...

Que Delícia, Day !! Aproveita bem o barrigão porque dizem que dá saudades hehehe
Que Deus os Abençõe, e que vocês e o Pietro recebam muita harmonia, amor e felicidade!
Beijos!
Cinthya

Diana disse...

Oi querida, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)
A barriga é liiinda;)