sábado, 24 de julho de 2010

37 Semanas e Novidades.....

Olá .....
Semaninha corrida que tivemos.... ufa.... mas graças a Deus tudo em ordem.....

Na terça foi níver dos meus priminhos gêmeos, a Alice e o Vinicius, 2 aninhos!!! Olha uma foto nossa lá na casa do meu tio.... Eles tão linnnndos.... coisa mais fofa....

Quarta tinha consulta com o clínico geral - levar resultados dos exames de sangue: TUDO OK! De noite fomos na igreja.... um culto muuuito abençoado... depois fomos comer pizza com papys e mamys.... mto bom....

Quinta-feira fui com papys e mamys ver umas coisinhas de manhã que eles tinham pra resolver.... de tarde fui no urologista (o obstetra que mandou....) e com ele tbm, td em ordem, se der alguma alteração em exames depois do parto, voltar.... senão, tudo ok! Maridão tinha happy hour com o pessoal do trabalho e minha prima linda ia levar as lembrancinhas de maternidade e o quadro do Pietro pra mim lá na casa da mamys..... mudança total de planos: (prima acabou atrasando.... não pode ir....) e eu, papys e mamys fomos... pra MATERNIDADE.... A KAUANE NASCEU!!!! Lindíssima minha sobrinha.... nasceu às 21h48 do dia 22/07, com 3.140kg e 48cm!!! Coisa mais fofa..... Ricardo tbm foi pra lá e pudemos ver ela no berçário... bem tiquinha, coisa linda mesmo!!!!! Todo mundo brincou que eu tinha que cuidar senão as enfermeira iam me deixar por lá mesmo.... kkkkk

Hoje cedo fomos na consulta semanal... levamos os exames, conversamos muuuito e tivemos muitas boas notícias..... a primeira, que mamãe aqui FINALMENTE engordou 1,200kg!!!!! rs o médico deu risada.... pressão tudo ok, sem inchaços, batimentos do Pietro suuuper bem (inclusive o mocinho não parava quieto pro médico escutar...rs) e o útero cresceu 3 cm em uma semana..... Baby lindo de mamys tá na posição pra nascer.... então a novidade principal: vamos SIM tentar o Parto Normal!!!!! Estávamos em dúvida, mais por medinho mesmo das questões das minhas outras cirurgias, mas hoje conversando com o médico ficamos bem tranquilos... ele disse que não tem pq não tentar e eu já estaria tranquila se em "ultimo caso" tivesse de fazer a cesárea.... mas daí a cesárea vai ser decidida assim: de manhã ele avisa que vai ser de noite.... rs mas tudo bem, já está tudo pronto mesmo.... estamos preparados!!! rs Pietro pode chegar à qqr momento até o dia 12/08 ....

De tarde fomos na maternidade ver minha cunhada e minha sobrinha... ela tava lindinha nanando... devia tar sonhando que sorria e depois enrugava a testa... rs LINDA .... depois passamos pegar as lembrancinhas de maternidade e o quadro..... ai ,.... AMEIIII... ficou lindo.... depois colocamos fotos....

Bom... vou descansar agora que já passou da hora de "criança" ir dormir... rsrsrs

Um fim de semana super abençoado pra todas....

Bjkssssssssssssss

2 comentários:

Diana disse...

Oi day, só óptimas noticias:)
Estás linda na foto.Parabéns pelo nascimento da sobrinha:)
Beijinhos

Carla disse...

Ai miga....muito lindos na foto parabéns!!!
Que delícia de agitação ...curta mesmo viu o máximo que puder o fim de sua gestação!!!
Que o seu parto seja muito abençoado e que o Pietro venha cheio de saúde e traga muitas felicidades!!!
Bjoes