segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olá......

Como estão??? Como foram de fim de semana????


O nosso foi bem familia... Sexta mamys veio jantar aqui em casa.... (mamys, papys e meu irmão) .... mto bom.... Sábado foi níver do meu vô (84 aninhos!!!!!) e na quinta-feira tinha sido niver da minha prima (10 aninhos) e fizemos um super almoço na casa da minha vó.... churrasco, lasanha.... ui.... comi demaissssss...... sem contar DOIS BOLOS e docinhos.... aff.... me acabei..... e como todos comeram demais no sábado, fizemos um repeteco no domingo..... kkkk depois assistimos a final da copa, fomos na casa da minha sogra dar um "oi" e viemos pra casa descansar..... nossa, só de lembrar o tanto que eu comi.... kkkkkk dói o estomago.... rsrsrs mas tava muito bom....


A Kauane (minha sobrinha) ainda não nasceu...... estamos todos na espectativa....

E mais espectativa ainda pq essa semana nós temos consulta.... daí vamos fazer a ultra... e é bem provável que Pietro nasça dia 06 de agosto!!!!! O paizão continua invocado que é antes..... mas eu só quero que ele nasça em agosto mesmo.... gosto muito desse mês (mês do nosso casamento, claro!) e seria muito legal.... e a vovó materna do Pietro faz níver dia 02/08 então quer pq quer que ele nasça no dia do níver dela.... kkkkk Resumindo.... se ele colaborar e nascer dia 06/08 mesmo, faltam 25 dias pra ele chegar..... isso mesmo..... pouquissimo tempo.... e nós estamos naquela anciedade pq graças a Deus está tudo pronto e em ordem.... só que daí ficamos só esperando.... esperando..... rsrsrs.....


Bom, desejo a todas uma semana super abençoada.... que todas estejam tão feliz, apaixonadas e radiantes como eu estou!!!!!!

Nenhum comentário: