quinta-feira, 6 de maio de 2010

26 Semanas!

Hoje completamos 26 semanas, ou seja, estamos no início da 27ª semana - Se o bebê pudesse ser medido exatamente, teria aproximadamente 36cm - os olhos estão começando a abrir e ele já pode reagir à luz!

Estou SUUUPER ansiosa! Não só pela consulta dia 13 ... mas dia 15, próximo sábado, já marcamos a ultrassonografia. Tanto a tradicional como também a 4D .... to mega ansiosa pra ver a carinha do Pietro..... imagino que ele vai ter a cara do Ricardo (não sei pq!) mas quero logo ver..... uiuiui borboletas na barriga de nervoso!!!!!

No mais, a barriga tá só crescendo... e pelo que estou acompanhando na balança da farmácia ao lado aqui de casa... só ela cresce mesmo, meu peso continua o mesmo ..... aiaiai..... nervus.... mas agora algumas roupas já não servem..... as calças jeans que eu estava faceira usando as mesmas... já não fecham... minhas saias jeans então nem pensar..... kkkk mas eu AMO TUDO ISSO!!!!!!

Deixa eu explicar o Ursinho Pooh ..... não sou uma mega fã dele não, mas sim, ele é FOFO! (meio viadinho como diz o Ricardo) ..... MAS a maternidade muda tudo! Começou com a história do border do quartinho.... eu queria algo bem neutro... no máximo um ursinho comum .... desses "teddy" ... mas acabamos comprando do Pooh meio sem opção na loja (depois em outra loja achei como eu queria, mas já era tarde!).... depois começou como fazer o convitinho do chá de BB ..... até que não resisti e qdo vi na papelaria os cartões ..... já tinha comprado.... daí o convite foi do Pooh .... então, já começamos com mais algumas coisinhas do Pooh (não vou contar pq é surpresa pro chá!!! kkk) e daí eu já queria mudar o layout do blog.... como estou mais focada nesse assunto (não sei pq kkkk) achei esse do Pooh .... lindo, fofo, Azul..... e é isso ..... e não adianta que agora virou uma síndrome por esse ursinho..... é incrível que qdo passamos em alguma loja eu sempre acho alguma coisa do tal do ursinho.... até lata de biscoito amanteigado .... é tudo lindo.... mas eu tenho um medo enorme que um dia o Pietro olhe pra minha cara e diga "Credo mãe!" kkkkkkkkk mas até lá espero já ter passado pela síndrome... kkkk

Um ótimo dia à todas!!!!!

Um comentário:

rosana disse...

que barrigão heim....tbm não sou muito fã do puff....mas ele é fofinho né....aproveita bem sua gestação viu.....bjs e tenha um dia lindo......