quinta-feira, 15 de julho de 2010

36 Semanas! Faltam 22 Dias!

36 semanas Completas, entramos na 37ª semana e no 9º mês!!!

Info Babycenter: 36 Semanas

Está quase tudo pronto para a aventura da 40ª semana. Mas, antes de conhecer o mundo, seu bebê está recebendo os retoques finais. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E o rostinho está bochechudo. Ele não vê a hora de sair - parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada. Aliás, ele já deve estar na posição correta para nascer. Ou seja, de cabeça para baixo, para logo se encaixar na pelve. Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor. Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua.

Gente... Falta muito pouco!!!!! Amanhã temos consulta ... vamos ver o que o médico vai dizer....

O que é esse frio né..... tudo bem, eu AMO frio, prefiro esse tempo assim do que aquele calor insuportável.... mas não precisava ser tããããooooo frio assim.... só um pouquinho... ameno, sabe como???? rsrsrs Pois é... não deu outra, coriza no nariz, garganta querendo inflamar.... e muita vitamina C e cházinho pra mamãe e pro papai.... rsrs

Sem mais novidades, vamos que vamos......

Ah.... agora também estamos no Twitter!!

www.twitter.com/day_jaremtchuk

Ainda não aprendi a mecher direito.... mas logo vou aprender.... kkkk

Beijokasssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

rosana disse...

OI AMOR....MEU DEUS COMO PASSOU RAPIDO NÉ....QUASE 40 SEMANAS..AI QUE DELICIA...E QUE EXPECTATIVA NÉ VC DEVE ESTAR VIVENDO....SEI QUE DEPOIS QUE O SEU BABY NASCER...VC NÃO VAI TER MUITO TEMPO...ESTNÃO APROVEITA E DESCANSE BASTANTE....BJINHOS ADOREI SUA VISTINHA NO MEU BLOG....BJINHO E SE CUIDA....AI QUE FRIO AKI.........BRUUMMM..